sábado, 3 de abril de 2010


Olá , Como vocês Devem Ter Percebido eu me chamo Carlos Eduardo
Criei este blog com a Intenção de compartilhar meus Interesses ,Noticias , Alguns Generos musicais e até mesmo Novelas

Aqui você Encontra:

Noticias : Nacionais e Internacionais
Audio e Video:
Os Generos musicais em Destaque :
Rock
Pop
Pop-Rock
Axé
Alternativa
Trilhas Sonoras
Musicas Nacionais Em destaque.

Poderam encomtrar também:
Conteudos Escolares
Receitas
Eventos
Tendencias
Cultura

Estamos Abertos a sugestões ;)
Visete sempre o Nosso Blog Ele estará sempre em construção

Um comentário:

  1. eu NAO acredito ,vc tambem tem o meeeeesmo problema do giuseppe - falar NOSSO blog quando é SEU blog. e carlos esduardo's ????? SEM COMENTARIOS! quer dizer ,eu ja to comentando ,maiss ,eu tambem sei elogiar sabiaaaa??

    ResponderExcluir